Isso Pode Atrapalhar sua Primeira Venda como Afiliado. Cuidado!

Tempo de leitura: 2 minutos

Fala afiliado!

Já estive aí, na sua pele, roendo as unhas pela primeira venda.

É uma das sensações que você jamais esquecerá, e não importa o quão baixo seja o valor da comissão, você vai ficar se remoendo de alegria quando vender pela primeira vez (foi assim comigo rs)

E pra essa venda sair o quanto antes, vou te passar algumas dicas VALIOSAS, então já pega papel e caneta aí

A primeira é:

  • Nunca/never/jamais fique enviando seu link de afiliado para todo mundo, e calma que eu vou te explicar o porquê

A lógica é que nem todo mundo está procurando pelo produto que você está vendendo, então do que adianta gastar energia e tempo fazendo isso? O mais correto seria atrair estas pessoas, seja pelo Facebook, Instagram ou Anúncios, e só então ofertar seus produtos/infoprodutos.

Fora que não é nada ético ficar incomodando as pessoas com cursos e links que elas não solicitaram receber, o nome para essa prática é SPAM. Não faça isso, ok?

A segunda é:

  • Promover muitos infoprodutos ao mesmo tempo NÃO é bom

Ao menos que você não tenha pressa em realizar a primeira venda, esse tipo de coisa pode atrapalhar você, visto que para cada nicho é necessário uma estrutura diferente, e isso leva muito tempo.

Por ex: Trabalhar com cursos de Pets, maquiagens, porcelanato e bolos não faz o menor sentido pra quem quer ter consistência em vendas de curto prazo.

Escolha um único nicho/assunto para divulgar, você pode até escolher mais de um curso para promover, porém precisa abordar o mesmo assunto, por ex: Promova três cursos diferentes de maquiagem, e não um de Pet, outro make e um de torta, entende?

E a terceira:

  • Achar tudo muito difícil pode te tirar do jogo

Veja como se você estivesse construindo um edifício, e que esse edifício vai te dar muito lucro quando estiver concluído.

É exatamente isso, trabalhar pela internet como afiliado vai te dá lucro sim, mas você vai precisar construir esse “edifício digital” , no começo pode parecer complicado, mas depois as coisas seguem um fluxo quase automático de vendas.

Então vai pra cima!

E se você ainda não está fazendo nenhum curso na área de afiliados e quer investir em um para se profissionalizar, recomendo o Fórmula Negócio Online é o curso mais maravilhoso e COMPLETO que existe da área atualmente. Vale a pena!

Clique aqui para conhecer o curso.

Espero ter te ajudado! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *